LEGO City Undercover: The Chase Begins é divertido, apenas...

LEGO City Undercover: The Chase Begins | 26/04/2013 12:27:15 0 / 0

Lego é uma das franquias que está crescendo cada vez mais no universo de games, principalmente com jogos baseados em filmes.

Mas desta vez a empresa irá atacar de outra maneira, apostando em um mundo aberto com LEGO City Undercover: The Chase Begins.

Já faz algum tempo que a empresa lançou LEGO City Undercover para Nintendo Wii U, mas desta vez a aventura será lançada para 3DS. Apesar de ser outro jogo, conta também a história do policial Chase McCain.

Onde tudo começou

É interessante que a companhia teve o bom senso de não lançar o mesmo jogo para o portátil, é o mesmo universo e personagem, mas com uma nova trama. Aliás, The Chase Begins é praticamente uma "prequência" do jogo para Wii U.

A história conta como McCain se transformou no herói que conhecemos no jogo original, então ela é um "toque" a mais na trama. Os jogadores não precisarão, necessariamente, jogá-lo para entender tudo, cada título pode ser aproveitado separadamente. Porém, se você gostou da aventura, esse é um bom complemento.

O mundo aberto continua fantástico, há a possibilidade de você fazer praticamente o que quiser, tirando algumas limitações. Apesar de possuir alguns aspectos de Grand Theft Auto, a aventura não é violenta, ela foi criada para todos os tipos de jogadores.

As missões são fantásticas, é com elas que você começa a perceber as semelhanças entre GTA, alguns objetivos lembram muito o clássico. The Chase Begins é mais infantil do que o jogo lançado para Nintendo Wii U, mas não deixa de ser divertido.

Não tão bom...

Em diversos momentos da aventura você precisará se disfarçar, como um verdadeiro espião, para completar missões. É legal que os disfarces deixam Chase McCain mais poderoso em alguns aspectos, além de ganhar habilidades de acordo com a "fantasia".

Infelizmente o 3DS não é muito usado durante a aventura, em poucos momentos a tela de toque realmente servirá para alguma coisa. Com certeza a TT Games deveria explorado melhor as funcionalidades do aparelho...

Os gráficos também não são nada bonitos, na realidade parece um jogo que foi convertido e acabou perdendo muita qualidade. Em muitos momentos você visualizará os personagens e cenários bem "quadradões".

Fazer um bom jogo e explorar tudo o que o Nintendo 3DS tem é uma tarefa difícil. Apesar de o jogo ser divertido, ele deixa a desejar. Porém, é uma ótima aventura para os jogadores que querem se aprofundar na história do herói Chase McCain.

Nota: 6.5

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
21/04/2013
Desenvolvedor:
TT Games
Distribuidor:
Nintendo
Plataforma(s):
LEGO City Undercover: The Chase Begins conta a história de como o policial Chase McCain se tornou um herói.
6.5
6.3
Estamos no Facebook