Aquecimento para a BGS 2011!

Enviado por: Redação gameLib
03/10/2011 14:15:40 #BGS 3 / 0

Nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro acontecerá no Rio de Janeiro a maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show (BGS).

Por isso está na hora de nos preparamos para o evento que tem crescido nos últimos anos! Confira o que esperar da feira!

Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).

A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano.

A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição.

Veja tudo o que rolou na BGS 2010, os estandes, a galera esperando para entrar, as cosplayers!

No vídeo abaixo, Yoshinori Ono, o produtor dos jogos de luta da Capcom, confirma sua presença no evento fazendo uma dancinha pra lá de irreverente...

Se você curtiu a dancinha, o pessoal da BGS fez um pequeno concurso:

É só copiar a dancinha do Ono fazendo um vídeo no Youtube. A pessoa que tiver o vídeo com maior número de "gostei" no Youtube terá a honra de enfrentar Ono em um de seus jogos de luta na Brasil Game Show.

E aí? Vai encarar essa? É só balançar o esqueleto e mostrar quem é o mestre do gingado e da malemolência.

Video do concurso

Aguarde aqui no gameLib nossa cobertura da BGS 2011!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Ian_Vitor em 06/10/2011 17:17
Nem vai ter graça jogar com ele ., ele da uns Hadouken uns Shoriuken e vc ja era. Duvido muito que alguem consiga pelo menos da 5 hit nele kkkkkkk.
0 / 0
IV em 03/10/2011 21:05
osdebones disse:
Se eu vo pra uma feira dessa eu falo mae me deixa aki segunda e me pega na sexta porque eu viraria a noite ai dentro teria uma overdose de game
lol
0 / 0
osdebones em 03/10/2011 19:56
Se eu vo pra uma feira dessa eu falo mae me deixa aki segunda e me pega na sexta porque eu viraria a noite ai dentro teria uma overdose de game
0 / 0
Ash Gabriel em 03/10/2011 19:27
Eu vou \o/
0 / 0
Dante Sparda em 03/10/2011 18:04
Nem tô afim de ir, ainda tõ de ressaca do RIR...
'-'
0 / 0
Renato12 em 03/10/2011 15:51
Até que enfim no Rio...
0 / 0
PuNCk em 03/10/2011 15:28
Muito Bom! Queria poder ir, infelizmente à distância e os estudos não permitem. Vou esperar a cobertura aqui do gameLib ansioso.
0 / 0
IV em 03/10/2011 14:42
rio de janeiro...
que pena!
muito longe daqui!
0 / 0
sergio sampa em 03/10/2011 14:13
Tchicumdum, Tchicumdum, Tchicumdum
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook