Montanha Rocha Negra está chegando a Hearthstone

Enviado por: Redação gameLib
06/03/2015 15:51:04 0 / 0

A Blizzard Entertainment revelou nesta sexta-feira (6) uma novidade para Hearthstone: Heroes of Warcraft que promete desafiar os duelistas a deixarem o conforto da taverna rumo às profundezas: é a adição da Montanha Rocha Negra ao Modo Aventura do game, com diversos chefes novos, um mais esquentadinho que o outro.

A Aventura Montanha Rocha Negra leva os jogadores de Hearthstone para o meio de uma guerra entre poderosas forças que lutam pelo controle da montanha. Lá, os duelistas encontrarão poderosos lacaios - incluindo anões Ferro Negro, "elementais" do fogo e dragões - antes de encarar ameaças emblemáticas do universo de Warcraft, como Ragnaros, o Senhor do Fogo. Os cardíacos que enfrentarem esses vilões ganharão uma portentosa recompensa: 31 cards inspirados na montanha lendária e seus habitantes, conferindo uma vastidão de novas opções táticas ao jogo, que se encontra em constante evolução.

A Montanha Rocha Negra chegará em abril para PC, Windows, tablets Android e iPad, com uma ala por semana ao longo de um mês.

Assim como a primeira aventura, Maldição de Naxxramas, ela custará 700 de ouro ou 15,90 reais por ala, com a aventura inteira podendo ser adquirida por 56,90 reais (contendo todas as 5 alas em um pacote).

Mais detalhes, inclusive as datas de lançamento, serão anunciados nas próximas semanas. A compra antecipada (somente em dinheiro real) de Montanha Rocha Negra estará disponível a partir de 19 de março e incluirá um verso de card exclusivo para os duelistas.

VEJA TAMBÉM:

>>> Hearthstone é eleito o jogo mobile do ano

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook