Steam Box: console da Valve ressuscita em vaga de emprego

Enviado por: Redação gameLib
13/04/2012 14:51:34 #Valve 3 / 0

A Valve desmente, mas novos rumores em torno do console batizado de Steam Box aparecem novamente para provar que a companhia pode estar escondendo um projeto muito mais complexo do que um periférico.

A evidência estaria numa vaga de emprego publicada pela Valve que pede um engenheiro eletrônico com experiência em hardware, mais especificamente em sistemas ARM/x86, algo que não seria tão necessário à fabricação de simples periféricos.

Querer, todo mundo quer...

Além disso, na oferta de emprego aparece o seguinte comentário: "Há anos, a Valve vem trabalhando na produção de jogos com grandes experiências de gameplay, mas agora estamos desenvolvendo um hardware que aumente essas experiências, e você poderá fazer parte desse processo. Junte-se à equipe que está produzindo o design do hardware, protótipos, testes e está desenvolvendo para um grande número de plataformas. Não estamos falando de controles e mouses (ajude-nos a inventar uma nova experiência de gameplay)".

Inicialmente publicado pelo site The Verge, o rumor em torno do Steam Box sugere que o possível equipamento contaria com processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia.

Se por acaso essas especulações se confirmarem e a Valve decidir levar o projeto para além da fase do protótipo, novas informações podem ser anunciadas na feira E3, que acontecerá nos Estados Unidos em junho.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 13/04/2012 23:14
Sério, quem é o designer da Valve?
0 / 0
Hunter em 13/04/2012 21:29
parece uma copia do xbox esse console
0 / 0
Renato12 em 13/04/2012 16:53
Ficou feio o designer da foto...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook