[Atualizado] Veja um Resident Evil secreto que a Capcom não lançou: e tem pra emulador!

Enviado por: Redação gameLib
13/02/2012 17:01:32 #Resident Evil 6 2 / 0

Em 2000, um Resident Evil estava destinado para o portátil Game Boy Color; porém, a Capcom cancelou tudo de última hora e deixou o game noventa por cento completo.

Já que a produtora tomou essa decisão muito perto do lançamento, podemos dizer que boa parte do título pode ser aproveitada, seja por curiosidade ou fanatismo mesmo.

Se você está a fim de saber como era, ainda é possível baixar para emuladores. Então não perca tempo e confira como é o Resident Evil que nunca existiu.

(Não duvido nada que logo, logo apareça um "creepy pasta" deste game.)

Resident Evil para o Game Boy Color é uma conversão direta do original lançado para o PlayStation. A Capcom disse que não estava confiante e que o produto não seria capaz de satisfazer os consumidores e a própria companhia.

Como nunca foi lançado, existem alguns bugs -- como munição infinita --, os zumbis são os únicos inimigos que existem e a bazuca não funciona (trágico!). Existem mais algumas coisinhas erradas, mas, fora isso, dá até para perder um tempinho jogando.

Se você é completamente fanático por Resident Evil, vale a pena dar uma olhadinha nessa parada. Então clique aqui para ir até o site (em inglês).

[Atualizado]

Postamos que o jogo cancelado era para Game Boy Advance. Mas, na verdade, era de Game Boy Color, o portátil 16-bit da Nintendo (que tinha gráficos 8-bit, mas, enfim, eram 16!).

Agradecimentos ao Lucas da distribuidora Zap Games que nos avisou do erro.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
MrGame em 07/02/2012 17:13
Já tem Creepypasta até do Doug..Não duvido de mais nada.
0 / 0
Édi_rpg em 07/02/2012 16:20
É naquela época as empresas de games se importavam com os consumidores que chegaram a cancelar o game em seus 90% de produção....Já hoje elas já não se importam tanto conosco e, é por isto que sai cada M@#$.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso