[WoW] Surgem pistas da homenagem a R. Williams

Enviado por: Redação gameLib
21/08/2014 17:18:22 0 / 0

Um tal de "Robin", com aparência semelhante a do Gênio da Lâmpada do desenho Alladin, apareceu entre os arquivos da última expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor. A personagem, apontada como a suposta homenagem da Blizzard ao falecido ator Robin Williams, foi descoberta pela equipe do site Wowhead.com, que trabalha reunindo todas as informações possíveis em torno do universo de World of Warcraft.

Uma observação interessante a se fazer é que Robin Williams chegou a dublar o Gênio da Lâmpada de Alladin ao longo de sua carreira.

Os arquivos encontrados pelo site Wowhead são apenas dados que não liberam o uso da personagem, ou seja, que não possibilitam sua seleção em partidas - os famosos dados de "NPC". Pelo que apurou a equipe do site, são três os NPCs disponíveis com o nome de Robin.

Veja uma foto da personagem a seguir.


Homenagem póstuma da Blizzard a Robin

A morte de Robin Williams no dia 11 de agosto, aos 63 anos, mobilizou fãs do MMORPG World of Warcraft a organizarem uma petição on-line por meio do site Change.org: o objetivo foi chamar a atenção da Blizzard Entertainment para a criação de uma personagem inspirada no ator, a ser incluída no game; a empresa já confirmou oficialmente via Twitter o desenvolvimento da novidade.

A mensagem da Blizzard foi a seguinte:

"Obrigado. Você alegrou tanto nossas vidas e esperamos que tenha aproveitado seu tempo em nosso mundo. A gente se vê no jogo".

Além de sua carreira como ator e comediante, Robin Williams tinha uma paixão pela indústria dos games, o que o levou inclusive a dar o nome da princesa Zelda - personagem clássica da Nintendo - à sua filha.

VEJA TAMBÉM:

>>> Se a filha de Robin Williams ganhou o nome de Zelda...

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook