Lendas de San Andreas; Jet -pack, Zombotech, Rio Obscuro, leather-face e muito mais

Grand Theft Auto: San Andreas | 12/07/2011 14:51:29 3 / 1

Sub-mundo

O Sub-mundo é um bug do jogo, onde é possivel ver o cenário por baixo do chão. Em certos lugares, é possivel entrar no submundo, e com a ajuda de um JetPack é facil entrar e explorar esse lugar.

No Submundo voce encontrará:
Cenario preto (as vezes muda de cor) e vazio, fazendo com que varias pessoas se decepcionem quando conseguem entrar lá. Lugares que entramos em cutcenes mas não conseguimos entrar jogando mesmo (como a casa do Sweet, Rider, etc)

Entrada 1:

a - Vá para a avenida principal de LV. De Norte para Sul, pare na segunda rua que passa por cima da avenida. É um tunel amarelado. Na entrada Norte desse tunel, do lado direito, tem umas paredes de cimento. Atravesse-as para entrar no sub-mundo.


 

b - Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha fica proxima à uma lancha e tem textura diferente das outras rochas. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no sub-mundo.



Entrada 2:
Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

Entrada 3:
Vá para a academia de LS. Mate todos que estão la dentro. Faça o código de JetPack e vá até a porta (por dentro mesmo). Começe a subir de JetPack, o CJ vai atravessar o teto. Voe para Leste uns 2 quarteiroes, até encontrar uma seta amarela (aquelas que tem nas entradas dos lugares). Saia do JetPack e entre na seta. Voce estará em um prédio no meio do nada (é o interior de um apartamento). Pegue o JetPack novamente e voce estara no sub-mundo.

Lembrando que Sub-mundo, Blackhell e Bluehell são completamentes diferentes

Confira:

Sub-mundo:
Entradas 1b e 2. Embaixo é cinza e em cima você vê o resto do mundo (cidades ou zona rural) e não possui solo. Se você for muito para baixo você volta para cima.

Blackhell:
Entradas 1a e 3. É completamente cinza e possui solo.

Bluehell:
Entrada 3. Pode ser acessado pelo Blackhell. Perto do estádio de LS existe uma marca amarela onde você entra por uma porta invisível para lugar nenhum. É completamente azul (provavelmente a cor do céu atual) e tem solo também.

Constelação Rockstar

Localização: Qualquer lugar de San Andreas.

Ao olhar no céu em uma noite clara você poderá encontrar o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.

Clique na imagem para ampliar. Obs: Para voltar ao Blog, após olhar a imagem, clique no botão voltar (em baixo do menu Arquivo).

Prédio incendiado de Montgomery

Localização: Palomino greek/cidade ao norte de Los Santos.

Um misterioso prédio de Los Santos totalmente queimado, até agora não se sabe o motivo.


Clique na imagem para ampliar. Obs: Para voltar ao Blog, após olhar a imagem, clique no botão voltar (em baixo do menu Arquivo).

Zombotech

Localização: San Fierro
Na Zombotech, centro de pesquisas "Zumbizísticas", há uma placa escrita "Apenas laboratório Zumbi", outra dizendo que os visitantes são bem-vindos escrito nela "Zombotech", zumbis assustadores, corp. de pesquisas de vírus (sacaneando a Umbrella corp. do Resident Evil), e uma última placa mostrando o tamanho do prédio, você estando no térreo, está no meio do desenho e tem uns canos abaixo levando à uma "hive".

Rio Obscuro

As águas desse rio são estranhas, quando alguma pessoa ou objeto afunda nele, tornam-se invisíveis para quem tenta visualizar por fora. Quando você mergulha, os objetos/pessoas tornam-se visíveis. Estranho não? E também, do lado dele tem uma pedra que na noite fica iluminada sem nanhuma fonte de luz por perto, e de dia fica escura!


Carros Fantasmas

Os carros fantasmas realmente existem em San Andreas, mas a Rockstar disse que o carro trata-se apenas de um bug no jogo. É possivel encontrar ele aos redores de back 'o beyond, principalmente à noite. Eles vêm na direção do CJ sem nenhum motorista dentro. As vezes você pode achá-lo e ele não irá atrás de você, o carro é um Glendale todo amassado.
O mais interessante de tudo, é que o Glendale não se concerta no pay 'n spray e nem com cheats.
São 4 carros fantasmas ao todo e se localizam aos redores de back 'o beyond.


 

Abuso Policial

Vá no estacionamento (entre no portão do estacionamento) da delegacia de Los Santos, você verá policiais espancando pedestres, eles atirarão em você e você ganhará 3 níveis de procurado por você ser testemunha.

Cena do crime:

Na foto, você pode ver que um policial espanca um pedestre enquanto o outro vigia. Logo em siguida, quando tirei a foto ganhei os 3 níveis de procurado e eles vieram me bater.Local: Commerce/Pershing Square, Los Santos.

 

Área 69 (Área 51)

A área 69 é a área restrita que fica no deserto ao sul de seu aeroporto abandonado, ela é uma base científica do governo que esconde vários mistérios, e invenções sobrenaturais. Uma delas é o jetpack, uma mochila propulsora a jato, na qual você terá que roubá-la na missão "black project". Na vida real (área 51) muitos dizem ter visto disco voadores e espaço-naves ao seu redor e aterrisando nela. Por isso no gta não é diferente, há vários mod's (modificações feitas por usuários) que tem como colocar discos voadores no gta, o que é também interessante são as luzes que ficam passando no céu com uma grande velocidade (incomparável com algum avião) que são o.v.n.i.s inexplicáveis pela sua existência ainda não decifrada com provas reais. O que é legal também são as mesas de estudo humano (ou alienígena) que existe dentro da área 69 nas suas partes inferiores, onde possa ser analisada a anatomia extraterrestre entre outras. Outra coisa confusa é a dos corpos dentro de um buraco perto da área 69 onde existe 6 corpos dentro de sacos pretos perto de uma bob cat (a bob cat talvez seja da catalina, mais isso é outra historia) . Voltando ao assunto, esses corpos podem ser dos 6 cientistas que trabalhavam na área 51 e morreram de formas misteriosas e inexplicáveis (após terem dito que eram estudados alienígenas e discos voadores na área 51). E o ultimo morreu no ano de 1992, ano que se baseou o jogo.

Poderão surgir mais provas futuramente, mais existe essas que podem ser algo útil.

Fotos:

Área 51 (a verdadeira):

 

 

Mount Chilliad



O Mount Chilliad é um dos lugares mais polemicos do jogo, havendo muitas discussões sobre a cabana que fica no meio dele que algumas pessoas dizem estar lá o suposto serial killer, ele também abriga diversos mistérios como vendo ele pelo mapa do jogo, na parte de cima dele tem um formato de fantasma. Ele fica perto de Back'o Beyond onde também é assustador, e cheio de mistérios. Dizem que no Mount Chilliad as vezes pode se ouvir alguns gritos e barulhos estranhos. E que os carros parados no seu topo foram vítimas de algum assassinato estranho. No topo há também uma corrida de bicicleta onde você pode descê-lo e ganhar algum dinheiro extra, e esquecer um pouco de fantasmas. Ele fica localizado em whetstone ao lado da cidade de Angel Pine.

Leatherface, o mito

Sumário
1- O que é Leatherface, onde fica
2- De onde veio o nome Leatherface (Bônus incluído)
3- Pistas
4- Teorias
5- Depoimentos
6- Porque acreditar e não acreditar
7- Mais informações
8- Como achar ele
9- Vídeos que acharam ele
10- Documentários

1- O que é Leatherface, e onde fica
Leatherface é o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suas vítimas... Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural. Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele é invencível, talvez sim, talvez não.
Atualmente acreditasse que ele é o serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que há indícios que ela tenha matado muita gente!

2- De onde veio o nome Leatherface
Leatherface é na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre, ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica.

BONUS:
TCM é baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades que dizia ser em nome da mãe, que já havia morrido, e que dizia que o perturbava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantas tinha matado.

3- Pistas
CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003.

FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da família Hewitt, família de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon!

SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?!

CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos.

TUMULO ABERTO- Ed Gein abria túmulos de mulheres para pegar corpos.

CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme.

VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza.

GANCHO DE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguém achar fale nos comentários onde está) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos de açougueiro.

CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa.

PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso.

LEATHERFACE- (possivelmente a prova mais forte de todas.) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!

4- Teorias (algumas não minhas)
Leatherface era um operário da serraria de panopticon que por motivos desconhecidos pegou a serra-elétrica e matou os colegas de trabalho.

Rockstar estava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois da época do jogo foi lançado TCM: The Beginning, que explicava o surgimento de Leatherface.

Leatherface é um cara perturbado por espíritos da prisão que foi destruída e eles mandavam ele pegar uma serra-elétrica e matar os colegas dele e gostou e continuou matando.

Leatherface é um espírito da antiga prisão, que matou todos por que estavam no local onde ele morreu, por isso que é difícil ver ele.

5- Depoimentos (não mencionarei nomes)
"Eu estava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho de moto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri!"
(perdoem ele, era a primeira vez dele jogando)

"Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe!"

"Eu achei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pé grande e matei ele, depois eu achei o assassino e consegui mata ele só na água."

"Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu dai eu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmo cara, só que com uma serra-elétrica tentando me matar, dai eu subi no telhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu!"

"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei olhando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando, esperei mais olhando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguém tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!"

"Eu estava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele em um tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação no computador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em Fischer lagoon sendo perseguido por um maluco!"

"Estava jogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo ir em panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto em panopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passando atrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack (tava sobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e não tivemos mais nenhuma pista."

6- Porque acreditar e não acreditar
Acredite pois há uma foto provável e a rockstar é fã de Leatherface!

Não acredite pois muitas fotos e vídeos são fake e quase todos os mitos são fake (falsos).

Ou acredite em alguns mas em outros não! (Eu sou assim.)

Mas você decide!

7- Mais informações de:
Leatherface (filme) (inglês):
http://en.wikipedia.org/wiki/Leatherface

(português): http://www.bokadoinferno.hpg.ig.com.br/romepeige/massacre.html

Ed Gein (inglês):
http://en.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein

(português):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein

8- Como achar ele (nada confirmado)
"Dizem que você pode vê-lo em Panopticon, na sala em frente a serra-elétrica as 1:00, a tela escurecerá e você ouvirá o CJ dizer: "No, no please!!!" e ouvirá um barulho de serra-elétrica e a mensagem "WASTED" (Detonado, se for traduzido) aparecerá!"

"Pegue a serra-elétrica em panopticon e vá a cabana de Shady Creeks, e espere lá, dizem que ele aparecerá e te matará!"

"Vá com a serra-elétrica na cabana de fisher lagoon e espere, você ouvirá alguem dizer: "Piggy!"e Leatherface aparecerá para te matar!"

9- Videos que acharam ele
Será coincidencia?:
http://www.youtube.com/watch?v=-XkrClGNqLg

10- Documentarios
(Não meu):
http://www.youtube.com/watch?v=PWScjA6SfRA

(Não meu):
http://www.youtube.com/watch?v=ytTPU_j0w1A

(Não meu):
http://www.youtube.com/watch?v=_mIUEYif89M

Ser sem TXDs

Status da lenda: Provavelmente verdadeira.

Estou aqui para falar sobre uma lenda nova, descoberta por alguns jogadores. Se trata do Ser sem TXDs. Ele é um pedestre normal, porém ele não tem TXDs, apenas DFFs. Isto é, ele não tem aparência, é apenas um vulto preto, com o formato de um pedestre. Ele já foi avistado por muitos jogadores, em Verdant Meadows, Sta. Maria Beach, Back 'o' Beyond, Fisher's Lagoon e em praias ao norte e leste de Las Venturas. Como este vulto se formou? Eu desenvolvi uma teoria de que ele se desenvolveu em Fisher's Lagoon, já que ele faz muitas aparições perto de água (Sta. Maria Beach, praias em LV...). Os barris espalhados no lago podem conter toxidade, sendo assim, ele pode ser o tal monstro do Fisher's Lagoon, que se desenvolveu a partir de produtos tóxicos que estavam no lago... O ser pode ser um peixe que estava nadando em Fisher's Lagoon ou o dono da cadeira de rodas, que caiu e foi atingido pela toxidade do lago. Ou pode ser apenas um bug (falha) do jogo que não viram e não corrigiram.

O Fotógrafo Suicida

Como o nome já diz, essa é uma pessoa que tira fotos e depois se mata. Ele sempre está em Los Santos Inlet, no San Fierro Coutryside, e varia de personagem (pode variar de uma velhinha à um cowboy). Ele sempre mira à um prédio de Los Santos, em Rodeo, porém, ainda não identificamos nada no prédio. O Fotógrafo Suicida fotografa esse prédio umas duas vezes e depois se atira na água. Não se sabe por que, mas crêem-se que ele é afetado pela radiação do "The Big Ear" que fica na mesma posição que o suicida. Para entender melhor, assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=5SHV6_yEuCQ

Imagem:

The Panopticon

Um dos lugares mais aterrorizantes de San Andreas, The Panopticon, conhecido por ser um dos lugares onde muitos jogadores dizem ter visto o serial killer, ou, leatherface, uma das lendas mais "polêmicas" de GTA San Andreas, porém ainda ninguém trouxe provas concretas para nos provar que estão falando a verdade.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
levika em 27/12/2011 19:03
levika disse:
levika disse:
eu vi leatherface eu estou intalando o gta aqui no meu pc pra grava e mostra para vcs
ele nao é invencivel
aprope
eu matei ele com o carro atropelando
0 / 0
levika em 27/12/2011 19:02
levika disse:
eu vi leatherface eu estou intalando o gta aqui no meu pc pra grava e mostra para vcs
ele nao é invencivel
0 / 0
levika em 27/12/2011 18:59
eu vi leatherface eu estou intalando o gta aqui no meu pc pra grava e mostra para vcs
0 / 0
Bradley em 14/09/2011 13:37
Uool Leatherface sera que realmente existe?
0 / 0
Zeeh em 29/08/2011 16:35
Quando consertar o meu,vou investigar e resolvo isto!
0 / 0
david-nes em 25/08/2011 13:59
consigi o video do fantasma da mae do cj mas eu acho qe é mod http://www.youtube.com/watch?v=fNQ0nZtbN_U&feature=related
0 / 0
david-nes em 25/08/2011 13:13
n intendi a zombotech
0 / 0
A em 06/08/2011 20:22
joe disse:
um dia eu estava jogando pra dois dai do na da o cj critou no,noooo please!(eu morri e o meu amigo caiu sem a cabeça! olugar era la na foto daque-la montanha,serio!!!!
sei ja ouvi muita gente falando isso so mudando alguma coisinha eu quero um video do jogo que nao seja mod um de ps2!
0 / 0
joe em 06/08/2011 19:30
um dia eu estava jogando pra dois dai do na da o cj critou no,noooo please!(eu morri e o meu amigo caiu sem a cabeça! olugar era la na foto daque-la montanha,serio!!!!
0 / 0
A em 29/07/2011 19:48
cara copiei o textinho da dica so to falando que ouvis click
0 / 0
Ian_Vitor em 29/07/2011 13:46
dragu disse:
"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei olhando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando, esperei mais olhando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguém tentando ligar uma serra-elétriCA E fugi

ja ouvi os click varias vezes
Medrosooo =) so fazer o codigo de invencivel...ou entao vc chega la com um tanque de guerra e ja chega pipocando xD. Ficava la quem sabe voce nao consiguia tirar uma foto dele para ver como é as .txd dele .
0 / 0
A em 28/07/2011 12:08
"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei olhando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando, esperei mais olhando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguém tentando ligar uma serra-elétriCA E fugi

ja ouvi os click varias vezes
0 / 0
A em 25/07/2011 21:30
na primeira que vc reune os cara
0 / 0
alberthksr em 24/07/2011 12:49
eu sei que fica em san fierro mas aonde exatamente, em que missao eu acho ela
tipo ela ta perto do posto de gasolina abandonado, perto da cupula do prazer, etc
ou em que missão que eu acho
0 / 0
A em 24/07/2011 10:57
em san fierro vc acha ele numa missao
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Grand Theft Auto: San Andreas | PC | Playstation 2 | 18/11/2014 16:28:11 0 / 0
Grand Theft Auto: San Andreas | PC | Playstation 2 | 18/11/2014 15:48:13 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
06/06/2005
Desenvolvedor:
Rockstar North
Distribuidor:
Rockstar Games
Plataforma(s):
XBOXPCPS2
O maior e o melhor de todos os GTAs fez história no PS2 e até hoje roda em muitos consoles por aí.
9.5
9.9
Estamos no Facebook