O "fim do mundo" de Minecraft... existe!
Dá pra chegar até o "fim do mundo" de Minecraft, apelidado por alguns de "Show de Truman de Minecraft" ou simplesmente "o cu de Minecraft": um jogador inglês chamado Kurt J. Mac revelou em entrevista à revista The New Yorker que está desde março de 2011 tentando encontrar o ponto em que tudo acaba no jogo.
O tal fim do mundo de Minecraft recebe o nome de "Terras Distantes", que não por acaso é tão longe, mas tão longe, que até o código de programação do jogo começaria a falhar.
Imagine a cena: você está navegando por anos a fio e de repente se depara com um ponto do cenário em que tudo se desfaz, como um terrível bug. Assim seria a experiência de encontrar Terras Distantes.
Como bater pé pelo mapa é basicamente a essência de Minecraft, o jogador entrevistado ainda estaria bem distante de seu objetivo: Kurt diz ter caminhado 700 quilômetros, porém, Terras Distantes ficaria a uns 12 mil quilômetros de onde o jogo começa!
Mesmo que o cara nunca encontre o lugar onde tudo termina, sua aventura já se transformou em um documentário do YouTube. Clique no link a seguir para acompanhar.
>>> Jogador em busca do fim do mundo de Minecraft.
VEJA TAMBÉM: