Carga de Call of Duty Modern Warfare 3 é roubada!

Call Of Duty: Modern Warfare 3 | 07/11/2011 11:41:46 1 / 0

É isso mesmo, galera, neste sábado foram roubadas 6.000 unidades de Modern Warfare 3 num assalto a caminhão.

De acordo com as notícias, o assalto ocorreu no sul de Paris e deu belo de um prejuízo de mais de 400.000 Euros.

O negócio foi um trabalho profissional que parece saído de um filme, pois os caras bateram com um carro no caminhão e usaram gás lacrimogênio para atordoar o motorista. Acreditem se quiser, isso é a mais pura verdade.

Agora algumas perguntas ficam no ar. Quem são os malditos nerds terroristas que tiveram a incrível ideia de roubar um caminhão com um carregamento de jogos?!

Tem que ser muito viciado para arquitetar um ataque terrorista a um caminhão só para poder jogar antes do lançamento.

Faltam apenas alguns dias para o lançamento de MW3, mas parece existir pessoas (loucas) que não aguentam esperar. Recentemente, uma unidade do COD:MW3 foi vendida no eBay por 1,725 dólares.

Isso tudo me lembra alguma coisa:

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
kurosaki Ichigo em 08/11/2011 14:18
Édi_rpg disse:
Bem que achei muito cedo eu ter ganhado o meu.
concordo com você tava muito estranho chegar mais cedo do que a data do lançamento
0 / 0
Renato12 em 08/11/2011 12:38
lol.
0 / 0
A em 08/11/2011 09:43
Gamer disse:
Eita preuga o_O Euri com o "malditos nerds terroristas" xD Os caras são muito loucos meu, aff pra que...Duvido que não vão dar um jeito de bloquear os jogos =P
nem nerd isso eh vamo te q inventa otro nome O_o
0 / 0
sergio sampa em 07/11/2011 23:45
Lukechief disse:
Foi o vini que fez o post, huahuahuahua
xupisco disse:
Quem fez a montagem da chamada? hahahahaha... Sombra #fail... ahahha!
:P
Ele usou aquele editor online meia boca! Não ficou realista mas tá cômico....
0 / 0
Lucas Vinicius em 07/11/2011 20:38
Foi o vini que fez o post, huahuahuahua
xupisco disse:
Quem fez a montagem da chamada? hahahahaha... Sombra #fail... ahahha!
:P
0 / 0
IV em 07/11/2011 19:09
que louco!
0 / 0
xupisco em 07/11/2011 17:35
Quem fez a montagem da chamada? hahahahaha... Sombra #fail... ahahha!
:P
0 / 0
Gamer em 07/11/2011 16:48
Eita preuga o_O Euri com o "malditos nerds terroristas" xD Os caras são muito loucos meu, aff pra que...Duvido que não vão dar um jeito de bloquear os jogos =P
0 / 0
osdebones em 07/11/2011 16:24
fanaticos kkkk
0 / 0
Édi_rpg em 07/11/2011 14:27
Bem que achei muito cedo eu ter ganhado o meu.
0 / 0
A em 07/11/2011 13:56
meu deus,fanatico,sera q ele se suicidaria por esse jogo?
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Call of Duty: Black Ops 2 | Call Of Duty: Modern Warfare 3 | Nintendo DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 06/05/2013 16:42:39 0 / 0
Call Of Duty: Modern Warfare 3 | Nintendo DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 30/04/2013 17:55:43 0 / 0
Call Of Duty: Modern Warfare 3 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 23/08/2012 15:08:31 #Modern Warfare 3 0 / 1
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
08/11/2011
Desenvolvedor:
Treyarch
Distribuidor:
Activision
Plataforma(s):
DSWiiPCPS3360
Se torne um soldado e lute contra a invasão russa a Manhattan
9.2
9.0
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook