Primeira imagem do mapa de Skyrim revelada

The Elder Scrolls V: Skyrim | 11/10/2011 11:57:59 4 / 0

Skyrim está chegando perto da sua data de lançamento, e coisas muito maneiras estão começando a pipocar pela web.

Uma delas é o mapa do país onde se passará o game, que será bem extenso e, pelo que podemos observar, com bastante montanhas para explorar.

O mapa de Oblivion era do mesmo tamanho praticamente se formos comparar, mas esse parece melhor elaborado e montanhoso, e todos sabemos que montanhas são a casa preferida das mais incríveis criaturas mitológicas como gigantes, ogros e, é claro, os nossos adorados dragões.

Skyrim será lançado do dia 11/11/11 e será multiplataforma, portanto vai ser para PS3, X-BOX 360 e PC.

 

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Sora em 08/11/2011 11:30
Ian_Vitor disse:
Eu comprei esse jogo num shopping que tem aki comprei dia 05/11/11 e nao é demo e ja matei 3 dragoes so ter habilidade pois o dragao fica tacando fogo quando ele ta voando (as vezes ele taca tipo um vento e tira sua stamina e assim vc nao ataca muito forte com a espada)depois ele desce e é essa hora que vc tem que arregaçar so com espadas , machados etc pois as magias nao tiram quase nada dele. Esse jogo é perfeito logo um pouco no inicio do jogo vc faz uma dungeon (No inicio do jogo vc vai ser sacrificado e o dragao aparece e o cara do machado(da ate para vc ver ele arrancando a cabeça de um cara la)que ia te matar cai kkkk muita sorte)
Acho meio dificiu lançamento é dia 11/11/11
0 / 0
Ian_Vitor em 07/11/2011 20:20
Eu comprei esse jogo num shopping que tem aki comprei dia 05/11/11 e nao é demo e ja matei 3 dragoes so ter habilidade pois o dragao fica tacando fogo quando ele ta voando (as vezes ele taca tipo um vento e tira sua stamina e assim vc nao ataca muito forte com a espada)depois ele desce e é essa hora que vc tem que arregaçar so com espadas , machados etc pois as magias nao tiram quase nada dele. Esse jogo é perfeito logo um pouco no inicio do jogo vc faz uma dungeon (No inicio do jogo vc vai ser sacrificado e o dragao aparece e o cara do machado(da ate para vc ver ele arrancando a cabeça de um cara la)que ia te matar cai kkkk muita sorte)
0 / 0
Sora em 24/10/2011 11:28
muito bom!
0 / 0
Felipe2345 em 20/10/2011 23:12
Isso sim que é um mapa..
0 / 0
A em 11/10/2011 14:42
Gamer disse:
11/11/11 ?? o_O Sinistro...
Esse ae vai ser muito louco *-* Será que dará para montar em dragões? =D
que data + planejada
0 / 0
Renato12 em 11/10/2011 13:54
Gamer disse:
11/11/11 ?? o_O Sinistro...
Esse ae vai ser muito louco *-* Será que dará para montar em dragões? =D
Muito sinistro...
11/11/11.
Fora isso,o mapa e bem grande hein.Da pra explorar bem ele.
0 / 0
Gamer em 11/10/2011 13:17
11/11/11 ?? o_O Sinistro...
Esse ae vai ser muito louco *-* Será que dará para montar em dragões? =D
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
The Elder Scrolls V: Skyrim | PC | 24/04/2015 18:34:42 0 / 0
The Elder Scrolls V: Skyrim | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/01/2015 01:08:30 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
RPG
Lançamento:
11/11/2011
Desenvolvedor:
Bethesda game studio
Distribuidor:
Bethesda Softworks
Plataforma(s):
360PCPS3
A liberdade e a jogabilidade de sempre, mas com personagems que relamente parecem seres humanos.
10
9.5
Estamos no Facebook