Apagar uma linha do código de SimCity o torna off-line

Por: sergio sampa
SimCity | 18/03/2013 11:53:57 0 / 0

 

SimCity veio para afundar com a EA e acabar com o prestígio da Maxis. Desde que o game foi lançado e os problemas surgiram, a cada dia que passa a situação parece piorar.

A EA havia informado que a obrigatoriedade do on-line era porque alguns cálculos do game eram feitos em seus servidores. Mas, agora, descobriram que isso é a mais pura mentira.

Um dos utilizadores do site NeoGAF descobriu que a remoção de uma linha no código do jogo possibilita que ele rode completamente off-line.

Uma imagem do código foi postada no Pastebin (veja a linha 22). Ela simplesmente diz que o jogo deve se encerrar caso ele estiver funcionando por mais de 20 minutos on-line. Tenso, não?

Lucy Bradshaw, da EA, revelou recentemente no site oficial da empresa que o jogo poderia ter sido construído on-line, mas, a ideia para esse novo game era remover o sentimento de isolamento dos games anteriores.

Ela também afirmou que, mesmo que muitos gostem do estilo antigo, muitos também gostam das novas funcionalidades online.

Só é uma pena que elas não funcionem direito, não é, EA?

Em fóruns sobre videogame já se encontram patches não oficiais que tornam o game off-line. No entanto, não há como salvar o jogo. Mas existem hackers que estão trabalhando para gerar um mod para saves, ou fazer com que o game possa salvar on-line, mesmo que esteja com o patch aplicado.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
SimCity | PC | 13/01/2014 16:10:24 0 / 0
SimCity | PC | 19/09/2013 17:34:37 0 / 0
SimCity | PC | 25/07/2013 11:39:03 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Simulacão
Lançamento:
05/03/2013
Desenvolvedor:
MAxis
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PC
SimCity volta com um novo motor gráfico permitindo os jogadores visualizarem a cidade de uma forma nunca antes vista.
n/d
n/d
Estamos no Facebook