Ubisoft comenta sobre o Assassins Creed de 2012

Assassin's Creed Revelations | 26/01/2012 14:56:30 1 / 0

A série Assassins Creed, que teve início no final de 2007, é uma das novas franquias da geração atual com maior número de continuações.

São quatro jogos já lançados para console e três para portáteis. E a Ubisoft já fala sobre o próximo game que será lançado ainda em 2012.

Os fãs da série estão preocupados com essa frequência de jogos lançados, pois eles acham que isso poderia desgastar ou diminuir a qualidade da série.

Numa entrevista à revista MCV, o president da Ubisoft, Yves Guillemot, explicou que esses lançamentos anuais de Assassins Creed são para satisfazer a demanda.

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o game deste ano, Guillemot afirmou que o título será o maior de todos os lançamentos e terá um novo personagem principal.

Especula-se que o próximo game seja "Assassins Creed III", passando-se numa época diferente da dos jogos anteriores e sendo a primeira parte de uma nova trilogia.

Como vocês acham que será o novo protagonista da série?

Hummm...

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 27/01/2012 10:36
ejp9 disse:

Já joguei os três primeiros e estou jogando o Revelations, então vamos aguardar...
Eu também já joguei todos,e to jogando o Revelations,e com certeza jogarei esse.
0 / 0
xxxdevilxxx em 27/01/2012 10:05
poisé né?hmmmmhumhum (pensamento bizarro e legal)
MrGame disse:
Eu tenho uma opinião boa para isso mas...bem....well...Fevereiro? CARAMBA QUE GOSTOSA!
0 / 0
ejp9 em 27/01/2012 07:50

Já joguei os três primeiros e estou jogando o Revelations, então vamos aguardar...
0 / 0
Renato12 em 26/01/2012 21:26
Com essa gata como personagem principal até eu vou comprar a pre-venda.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 26/01/2012 20:20
não sei por que mais curti essa personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
L25 em 26/01/2012 20:04
Delicious, delicious this way you gone a kill my ...
0 / 0
MrGame em 26/01/2012 17:36
Eu tenho uma opinião boa para isso mas...bem....well...Fevereiro? CARAMBA QUE GOSTOSA!
0 / 0
xxxdevilxxx em 26/01/2012 15:09
a personagem principal também!
Ash Gabriel disse:
O novo jogo me parece bem interessante...
0 / 0
Ash Gabriel em 26/01/2012 14:47
O novo jogo me parece bem interessante...
1