"Devil May Cry" virará filme!

Por: sergio sampa
DmC: Devil May Cry | 02/03/2011 11:33:10 3 / 2

Não adianta chorar! Os direitos sobre a série "Devil May Cry" foram adquiridos pela Screen Gems, a mesma responsável pelos filmes baseados em "Resident Evil".

Será que teremos mais um terrível "Street Fighter: A batalha final" a caminho? Ou veremos um decente "Príncipe da Pérsia"? Tenho medo dessas coisas!

O roteiro foi escrito por Kyle Ward, o mesmo autor do roteiro do filme baseado no game "Kane & Lynch", que sairá em breve.

"Devil May Cry", ou quem sabe, "O Demônio Talvez Chore", não tem data de lançamento. Você consegue imaginar que ator interpretaria bem o bem-humorado, canastrão, e habilidoso Dante? (talvez a Rihanna...)

Em breve veremos "uma galerinha de semidemônios se metendo em altas confusões, em dimensões demoníacas de outro mundo bom pra cachorro"!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
A em 29/08/2011 21:39
qui legal filme de jogo
1 / 0
JT14 em 29/08/2011 16:26
Sejam otimistas vai ver fica legal, todo mundo sabe que jogo baseado em filme da merda, mas que tal um filme baseado em jogo?
0 / 0
TheSilver em 10/06/2011 17:35
Acho que não vai dar certo podem me chamar de pessimista mas na hora de mudar o jogo para um filme sempre acabam mudando coisas tipo o mario brós que mudaram os gombas por bichos enormes ou no Dragon Ball Evolution que modificaram toda a historia
0 / 0
MATHEUSBOLONHESI em 27/03/2011 15:52
Mal posso ver a hora que lançar.
0 / 0
iv345543 em 10/03/2011 15:30
boa.
acho legal quando um game vira um filme.
0 / 0
Gui09 em 06/03/2011 19:30
tomara q fique bom pq eu vo assisti quando lança
1 / 0
Dante Sparda em 05/03/2011 10:35
O povo daqui num sabe Ingles aqui não?
Devil may Cry não é O Demonio talvez Chore
é Demonio pode Chorar
Enquanto o filme esspero que não fique como o Resident evil
Onde praticamente transformarão ele em Ninja Gaiden
0 / 0
Renato12 em 04/03/2011 20:08
era pra ser o do dante encarnado.
0 / 0
LadyMurphy em 03/03/2011 00:39
Aiaiai Dante!
0 / 0
GamerThuane em 02/03/2011 18:47
Show, eu concerteza vou ver o filme!
0 / 0
Renato12 em 02/03/2011 18:25
legal.
0 / 0
Gamer em 02/03/2011 15:05
eh bom que fique bom c nao esculacho >(
tomara q nao fuja da historia como muitos outors filmes baseados em games ou acontecer q nem em sillent hill (no qual trocaram o sexo do personagem principal e da(o) mulher(marido) dele(a)
0 / 0
Édi_rpg em 02/03/2011 13:24
BARBARIDADE!!! Sem nada a dizer.
0 / 0
MrGame em 02/03/2011 13:12
Rihanna interpretando!
0 / 0
sergio sampa em 02/03/2011 12:17
Menos pior que o "Mario Bros." ou "The King of Fighters"
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
BioShock: Infinite | DmC: Devil May Cry | Playstation 3 | 26/12/2013 20:00:48 0 / 0
DmC: Devil May Cry | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 27/05/2013 18:27:12 1 / 0
DmC: Devil May Cry | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 13/03/2013 15:55:07 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
15/01/2013
Desenvolvedor:
Ninja Theory
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PCPS3360
"DMC" é um reboot do clásico "Devil May Cry". Apresenta um Dante mais novo, mas a ação continua a mesma.
8.7
8.5
Estamos no Facebook