[Preview] The Last Guardian e seus problemas de produção

The Last Guardian | 08/12/2011 12:28:35 #The Last Guardian 2 / 1

Shadow of the Colossus é um dos jogos mais adorados por gamers do mundo inteiro e agora que seu sucessor está vindo ele está sendo muito aguardado.

Mas agora houve algumas complicações e o produtor do game deixou a Sony.

Yoshifusa Hayama já foi Vice-Presidente da Sony Computer Entertainment e ele era produtor executivo de The Last Guardian, mas deixou a empresa para fazer jogos para a mais famosa rede social do mundo, o Facebook.

Hayama está agora na empresa Bossa Studios como Diretor Criativo. Com certeza você deve estar ligando o nome da empresa com Bossa Nova, e você está certo. A empresa foi criada pelos brasileiros Henrique Olifiers e Roberta Lucca, que agora possuem um diretor criativo que com certeza qualquer pequena empresa de games gostaria de ter.

A empresa Bossa foi fundada em 2010 e ela tem o intuito de criar jogos sociais, podendo em um futuro não tão distante criar jogos para os consoles, mas este ainda não é o objetivo principal da empresa.

É possível ficar feliz e triste ao mesmo tempo com a notícia, pois sabemos que perdemos o produtor de um dos games mais esperados de 2012, mas ficamos felizes por ele ter ido para uma empresa "brasileira".

The Last Guardian é o sucessor do game que conseguiu criar um grande exército de fãs, e é muito possível que este novo game siga os passos de seu antecessor. Não tivemos muitas informações sobre o jogo, mas ele se mostra um game de qualidade, o gráfico visto até agora é ótimo, com movimentos super-realísticos.

Em The Last Guardian podemos ver a história da relação de um pequeno garoto com uma grande criatura bizarra, que viajam por um mundo nada fácil. Esta relação de amizade é possível ver tanto em ICO quanto em Shadow of the Colossus.

A história do game é simples, mas é sensacional. Podemos ver no trailer a linda relação de amizade entre dois seres diferentes que passam por diversas dificuldades e nem por isso eles se afastam, não é fácil mas é gratificante.

Após acabar o jogo, com certeza ficaremos com aquele sentimento de quero mais, pois a história é envolvente, e quando acabar vai ser como um amigo que tivemos que deixar ir embora pois ele precisava.

O jogo não parece ser tão igual aos seus antecessores mesmo se passando no mesmo mundo, mas nem por isso ele será ruim, é totalmente ao contrário. Quando o jogo nos mostra algo inovador é possível sentir que ele irá dar certo.

A saga tem muitos seguidores e mesmo com os problemas de The Last Guardian ela com certeza só ganhará, pois todos esperam este game e não são alguns problemas que farão o jogo ser destruído.

The Last Guardian está previsto para ser lançado no ano de 2012 exclusivamente para PS3.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
IV em 09/12/2011 13:16
Takakura... você tem algum trauma com a palavra "Copia"?
kkkkkkkk
é a 2º ves que vejo você acusando uma coisa que não foi copia...
O.O

quero muito ver como vai ser este jogo!
0 / 0
Renato12 em 09/12/2011 08:41
Takakura disse:
Cara crie uma coisa original, não copie de outros sites u.u

Takakura
Cara,ele não copiou nada,ele fez uma revisão da notícia e fez um texto original entendeu,não critique o cara.
0 / 0
Lucas Vinicius em 08/12/2011 23:14
O texto é totalmente origianal, menos a noticia no começo, que afinal é uma noticia, pode me dizer de que site vc diz q é copiado?
Takakura disse:
Cara crie uma coisa original, não copie de outros sites u.u

Takakura
1 / 0
J.K.K. Takakura em 08/12/2011 22:39
Cara crie uma coisa original, não copie de outros sites u.u

Takakura
0 / 1
A em 08/12/2011 15:06
precisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 / 1
Renato12 em 08/12/2011 13:15
Esse game me parece que vai ser um bom jogo.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
The Last Guardian | Playstation 3 | 03/06/2013 12:25:59 0 / 0
Por: NUB
The Last Guardian | Playstation 3 | 15/03/2013 11:13:18 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
Não disponível
Desenvolvedor:
SCE Japan Studio
Distribuidor:
Sony Computer Entertainment America
Plataforma(s):
PS3
The Last Guardian nos mostra como a Amizade é importante para a vida.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook