Demo Multiplayer de "Crysis 2" disponível na Live

Por: Troqui
Crysis 2 | 25/01/2011 11:52:52 1 / 0

Dia 25 de janeiro. Aniversário da Cidade de São Paulo? Também, mas, mais do que isso, o dia 25 de janeiro de 2011 ficará marcado nas contas de milhões de assinantes da Xbox Live Gold que, com certeza, vão baixar a demo multiplayer de "Crysis 2" e aproveitar mais uma exclusividade do lado verde da força.

Parabéns São Paulo, mas eu quero mesmo é vestir uma nanosuit e sair atirando pra todo o lado.

A demonstração traz o mapa Skyline em dois modos de jogo: o "Team Instant Action" e o "Crash Site". O primeiro é uma espécie de Deathmatch, ou seja, dois times e muita matança. Já o segundo lembra muito as competições Capture the Flag, só que em vez das bandeiras, o seu objetivo será capturar e proteger alienígenas. Bizarro!

E aí, o que está esperando para entrar em Nova York, vestir a sua Nanosuit, e dar pau em todo o mundo? Olha que se você deixar essa oportunidade passar só vai poder jogar em 22 de março deste ano, data de lançamento do jogo Full.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Dante Sparda em 26/01/2011 22:11
GALERA TA FALTANDO UM JOGO IMPORTANTE NESSE SITE:
DEVIL MAY CRY 4!
SE NÃO TIVER ESSE JOGO AQUI EU PEGO A EBONY&IVORY E ESSE SITE NÃO SAI DO BETA!
0 / 0
Dante Sparda em 26/01/2011 22:09
Crysis é o maximo mal posso esperar pra começar a sair atirando em todo mundo
eu tambem moro no Rio(Capital)
minha area não sofreu muitos incidentes e eu doei comida e agua para Nova friburgo ^^
FELIZ ANIVERSARIO SÃO PAULO!(Atrasado)
0 / 0
weslley em 25/01/2011 12:43
Idem

não so no SP no rio as chuvas eu doei água e remedio para SP e Rio eu moro no rio eu ajudo mas lá
0 / 0
MrGame em 25/01/2011 12:41
Que deus nos ajude a matar alienígenas em cima da Estátua da Liberdade.
0 / 0
Édi_rpg em 25/01/2011 12:21
Ahh sim só pra constar, esta semana esta bem interesante:
1ª: Sábado é dia do Jogo Justo;
2ª: Hoje niver de São Paulo, é o Crysis 2.(hehehehe)
3ª: A tão esperada conferência da Sony, dia 27.
Bom esperamos mais coisas.
0 / 0
Édi_rpg em 25/01/2011 12:17
Bom mesmo que eu não more em São Paulo...Feliz Aniversário!!! Bom nen tanto, as chuvas e etc...bom mais quanto anos faz São Paulo mesmo?
Crysis 2!!!Hehehehe.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Crysis 2 | PC | 27/06/2011 18:13:05 4 / 0
Por: Troqui
Crysis 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 25/03/2011 17:49:09 3 / 1
Por: lucaslll
Crysis 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 09/03/2011 14:16:51 0 / 1
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
22/03/2011
Desenvolvedor:
Crytek
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PS3PC360
A sequência do aclamado game de PC agora também nos consoles.
7.5
9.0
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook