"Mortal Kombat" terá legendas em PT-BR

Por: Troqui
Mortal Kombat | 11/03/2011 10:46:56 3 / 0

O momento é ótimo. Os jogadores brasileiros nunca tiveram tanta atenção da indústria de videogames. Só neste ano já tivemos "Killzone 3" (dublado), o anúncio de "Gears of War 3" com menus e subtítulos em português (que nós já falamos) e, agora, "Mortal Kombat", um dos principais lançamentos do ano, também com menus e legendas na nossa língua.

Só resta saber o que eles vão traduzir. Já pensou em fazer uma "fatalidade"? Ou ainda, lutar com o "Fumaça"?

Quem fez o anúncio foi Hector Sanchez, um dos produtores do jogo, que, não por coincidência, está no Brasil. Posteriormente, veio a confirmação oficial da Warner Bros., que fez questão de detalhar que os combates e cutscenes terão as benditas legendas.

Escorpião contra Abaixo de Zero. Lutem!

Escolha o seu destino
"Mortal Kombat" chega às lojas no próximo dia 19 de abril em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
weslley em 20/03/2011 01:07
Parisberry disse:
lucaslll disse:
Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
Deve ficar ''bilubilubilu,bilutetéia'' ???
Pior!
0 / 0
Parisberry em 19/03/2011 11:30
lucaslll disse:
Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
Deve ficar ''bilubilubilu,bilutetéia'' ???
0 / 0
Tomorto em 18/03/2011 12:33
kkkkkkkkkkkkkkkk
GamerThuane disse:

"Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
EURI
0 / 0
Dante Sparda em 15/03/2011 19:25
Quero ver o povo traduzindo
Sub-Zero Wins
Fatality
Flawess Victory
0 / 0
MrGame em 11/03/2011 16:19
Acabe com ela!
1 / 0
GamerThuane em 11/03/2011 13:03

"Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
EURI
0 / 0
Troqui em 11/03/2011 11:37
lucaslll disse:
Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
uhaehueuhaeuhaeuhhuaeuhaehuauaeuhaehae
0 / 0
sergio sampa em 11/03/2011 11:06
Ainda bem que não será dublado! Imagina só:
"A sua alma é minha!"
"Vitória de Escorpião!"
"Fumaça... teve misericórdia!"
"Não me faça rir!"

Ou o Dan Forden no cantinho da tela gritando: "Tostado!"
1 / 0
lucaslll em 11/03/2011 11:06
Quero ver é legendar o "ïuiuiuibdabdaudiuaudanda" do Liu Kang
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Mortal Kombat | Xbox 360 | 30/07/2013 11:38:32 0 / 0
Mortal Kombat | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/07/2013 14:16:31 0 / 0
Mortal Kombat | PC | Playstation Vita | 22/05/2013 17:33:31 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
19/04/2011
Desenvolvedor:
NetherRealm Studios
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
PCPS VitaPS3360
Reboot na série, "Mortal Kombat" refaz o passado a partir de uma mensagem de Rayden, enviada do futuro.
9.0
8.0
Estamos no Facebook