Novos personagens confirmados no novo "Mortal Kombat"

Por: Troqui
Mortal Kombat | 10/01/2011 15:15:53 3 / 0

O personagem mais feio depois do Baraka em "Mortal Kombat" e a ninja verde mais gostosa dos eventos de Cosplay acabam de ser confirmados no novo jogo da série. Goro, o demônio de quatro braços, e Jade, como eu já falei... gostosa, são os novos lutadores do torneio mais sangrento dos videogames.

Quem confirmou foi a revista Game Informer, que traz em sua última edição os lutadores. As imagens não estão lá essas coisas, mas o importante é o furo de reportagem.

Para encerrar, um vídeo com alguns golpes de Mileena foi revelado. Dá só uma olhada:

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
LadyMurphy em 15/01/2011 19:06
Poxa genti! Q poka vergonha! rsrsrsrs...
0 / 0
sergio sampa em 12/01/2011 18:38
Realmente essa imagem engrandece a notícia!
0 / 0
Troqui em 11/01/2011 09:56
Jade, sua linda!
0 / 0
Édi_rpg em 10/01/2011 22:25
Cinco comentários seis com o meu, é amigos, nada como uma BOA!!! foto pra chamar a atenção da garotada.
0 / 0
sergio sampa em 10/01/2011 20:43
E o Mr. Game foi passado para quarto nesse tópico! Significa que o fim do mundo está próximo... 2012 vem aí...
Aliás, que tópico SAUDÁVEL, não???
0 / 0
MrGame em 10/01/2011 17:13
Lembro do tempo que a Sonya Blade era comparada a um travesti pelos músculos.
Agora nos tempos modernos, podemos ver e comparar se era ou não.
0 / 0
lucaslll em 10/01/2011 16:15
Goro, quadro braços e muito estilo
mas as ninjas, nunca gostei desse truque do mortal combate de fazer 10019092 personagens iguais só mudando a cor da roupa
0 / 0
Ramon Soares em 10/01/2011 16:04
o sergio, é uma puta falta de sacanagem vc comentar na frente do MrGame. esse posto é dele. uhahuauhauha
0 / 0
sergio sampa em 10/01/2011 15:55
Eu nunca passo da "Jêidi" no Ultimate Mortal Kombat... ela sempre fica invisível quando uso arpão, gelinho, e outros projéteis... Muita raiva nessa hora!!!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Mortal Kombat | Xbox 360 | 30/07/2013 11:38:32 0 / 0
Mortal Kombat | Playstation 3 | Xbox 360 | 04/07/2013 14:16:31 0 / 0
Mortal Kombat | PC | Playstation Vita | 22/05/2013 17:33:31 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
19/04/2011
Desenvolvedor:
NetherRealm Studios
Distribuidor:
Warner Bros. Interactive
Plataforma(s):
PCPS VitaPS3360
Reboot na série, "Mortal Kombat" refaz o passado a partir de uma mensagem de Rayden, enviada do futuro.
9.0
8.0
Estamos no Facebook