Néon, cores fortes e robôs futurísticos te esperam em Far Cry 3: Blood Dragon

Far Cry 3: Blood Dragon | 22/04/2013 16:26:20 0 / 0

Far Cry 3 foi lançado há poucos meses, mas a Ubisoft viu o sucesso do jogo e começou a investir mais ainda.

A publicadora anunciou o DLC Far Cry 3: Blood Dragon, que trará as maiores pérolas da década de 80 e 90 misturadas em um único título.

O trailer da expansão foi publicado no dia 1 de abril, por isso boa parte do público pensou que tudo era apenas uma brincadeirinha da Ubisoft. Felizmente a empresa revelou que o jogo é real e será lançado ainda em 2013.

Uma homenagem ao cinema!

Apesar de o jogo ser baseado em uma nova trama, a mecânica da aventura continua a mesma, a jogabilidade muda discretamente. Os jogadores se aventurarão novamente em uma ilha, mas dessa vez de menor porte, porém, alguns cenários usados são os mesmos de Far Cry 3.

O título usa e abusa daquele futurismo conhecido na década de 80, com muito vidro, néon e cores absurdamente fortes. Além das armas que são munidas de lasers.

É legal que Blood Dragon levará algumas coisas que já conhecemos no título original, por exemplo, ao invés de saquear os inimigos, o personagem principal coletará o coração dos oponentes, para trocar por outros elementos durante a aventura.

O jogo também é cheio de animais nas florestas, mas desta vez algumas espécies diferentes estarão incluídas, como um dragão. O nome do jogo não é só uma graça dos desenvolvedores...

O que mais chama a atenção no jogo, sem dúvida nenhuma, são as referências a diversos longas-metragens clássicos, da década de 80 e 90. Já no começo da aventura os jogadores irão encontrar aquela abertura do clássico Star Wars.

Quem assistiu ao trailer com certeza reparou no olho biônico do personagem principal, que é muito semelhante ao do T-800 (Arnold Schwarzenegger) no filme Exterminador do Futuro (The Terminator). Mas não é só o olho que é semelhante, a trama também é cheia de robôs malignos.

Até o personagem principal é uma grande referência ao clássico, já que o personagem principal, Rex Colt, é dublado por Michael Biehn, o eterno Kyle Reese, do primeiro Exterminador do Futuro. A aparência do personagem também é semelhante à do ator. Parece que o "Schwarza" não fez nenhuma participação, realmente uma pena...

Far Cry 3: Blood Dragon promete ser um título e tanto, ainda mais para os jogadores com mais de 20 anos, que irão entender todas as referências. Para aproveitar a aventura não será necessário ter jogado a história principal de Far Cry 3, é só aproveitar!

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Far Cry 3: Blood Dragon | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 17/06/2013 15:37:14 0 / 0
Far Cry 3: Blood Dragon | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 24/05/2013 16:21:09 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Tiro
Lançamento:
01/05/2013
Desenvolvedor:
Ubisoft Montreal
Distribuidor:
Ubisoft
Plataforma(s):
PS3360PC
Blood Dragon dragão sangue
n/d
n/d
Estamos no Facebook