Lollipop Chainsaw: criador só não recomenda chupar o pirulito da líder de torcida
O mestre do erotismo bizarro em games, Suda51, anunciou o que os usuários devem comer enquanto jogam seu novo título, Lollipop Chainsaw: muita pipoca, pizza, Coca-Cola e café. Em outras palavras, o máximo de porcarias para que jogadores se mantenham acordados e excitados o suficiente a fim de não largarem mais o controle. Só faltou recomendar o pirulito que a protagonista do game tanto chupa enquanto serra zumbis.
Essa dieta ao estilo Goichi Suda, nome verdadeiro de Suda51, é para quem gosta de sempre ter algo na boca enquanto joga. Claro, existe jogador que não suporta sujar os próprios controles com gordura e melaço de açúcar; nesse caso, Lollipop pode até servir de iniciação para quem vive higienizando seus equipamentos.
Só faltou o pirulito da líder de torcida na dieta...
Já que agora todos sabem o que comer, resta esperar pelo lançamento do game, marcado para 12 de junho. Por coincidência, é a data do Dia dos Namorados.
Lollipop Chainsaw é do estilo hack and slash e terá versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, com distribuição pela Warner Bros. Interactive.
Lollipop Chainsaw
Juliet Starling, do jogo Lollipop Chainsaw, não é flor que se cheire: uma líder de torcida de San Romero que está para fazer 18 anos e tem seu dia de aniversário interrompido por zumbis, muitos zumbis. Ela não faz o tipo "sexo frágil" e decide detonar os monstros com as próprias mãos, ou melhor, com serras elétricas.
É bom já deixar avisado que o lado mais fraco da corda vai ficar com quem tem testosterona de sobra, porque produtora nenhuma vai deixar uma gostosona morrer no lugar de um marmanjo em pleno apocalipse: o namorado de Juliet acaba se transformando também em zumbi logo no início da história e precisa ter sua cabeça serrada pela própria amada.
Quem gosta de games sanguinários sabe da diversão que o gênero hack and slash proporciona. Mas melhor ainda é um título de golpear e cortar vindo da mente de Goichi Suda, conhecido também por jogos como No More Heroes e Shadows of the Damned.
Em Lollipop Chainsaw, o sangue das criaturas vai se misturar com os movimentos precisos da protagonista, baseados em técnicas reais de dança das líderes de torcida.
Basicamente, será uma escola inteira sob ataque, com gente inocente correndo para todos os lados e zumbis que não param de fazer novas vítimas.
Jogo terá golpes baseados em movimentos reais das líderes de torcida.