Capcom acha que exagerou em lançamentos com Resident Evil em 2012

Resident Evil: Revelations | 01/02/2013 16:19:20 0 / 0

Revelations, Afterlife, Operation Raccoon City, Damnation e #6. Dois filmes e três jogos. É muito lançamento para uma franquia durante um ano?

É o que a Capcom acha com relação à série Resident Evil e seus títulos lançados em 2012. O próprio Masachiko Kawata, produtor da série, admitiu numa entrevista que a empresa exagerou.

Dos três jogos, Revelations foi o mais bem aceito pelo público. Não somente por ter um estilo que remete aos games antigos, mas porque possui uma jogabilidade sólida e não tão variável como Resident Evil 6 ou problemática como em Operation Raccoon City.

Masachiko deu a entender que a empresa percebeu que "quantidade não é qualidade" e que a empresa deveria trabalhar melhor os títulos entre as pausas dos lançamentos. Isso não significaria fazer uma pausa artificial e, sim, ter tempo para polir os games.

É possível que Resident Evil Revelations sirva como base para novos jogos da série, já que foi o game mais bem aceito. Recentemente, o jogo fui anunciado em versão HD para consoles de mesa e PC. O resultado das vendas dessa nova versão poderá dar um novo rumo à série Resident Evil.

A Capcom não descarta a possibilidade de "rebootar" a série.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Resident Evil: Revelations | Nintendo 3DS | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 01/07/2013 12:02:01 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
23/05/2013
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PS3360PC3DS
Um dos primeiros títulos do 3DS chega para mostrar toda a potência do novo console da Nintendo.
Sobre a versão para Xbox 360
Versão Unveiled Edition, em HD e com novidades em relação à lançada para 3DS
n/d
n/d
Estamos no Facebook