Jogador Ganso autografa game PES 2012 na Saraiva

Pro Evolution Soccer 2012 | 14/10/2011 15:17:40 2 / 0

Nesta segunda-feira (17/10), o jogador do Santos Futebol Clube Paulo Henrique Chagas de Lima, mais conhecido como Ganso, estará na Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olímpia.

Mas o que ele fará lá? Ele estará lá para o lançamento do Pro Evolution Soccer 2012. O craque irá autografar o game das 12h às 14h; haverá distribuição de 120 senhas.

Pro Evolution Soccer chega em sua versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial, além do inovador New Play Control, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo.

Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra-empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola.

Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

Quando: 17/10, segunda-feira, das 12h às 14h.

Onde: Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olímpia: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
weslley em 19/10/2011 00:03
Zerrinho disse:
osdebones disse:
Renato12 disse:
weslley disse:
kkkk no Corinthians o Ronaldo ainda tá nossa muito desatualizado..., mais o jogo é muito legal
O Pes pode ser melhor que o Fifa em tudo,mais o Fifa e super atualizado.

Sou muito mais o fifa

O FIFA alem de atualizado,é melhor em tudo comparando com o PES,e o gráfico nem se compara '-'
Mano o Fifa pode ganhar em tudo mais em gráfico nunca
0 / 0
Zeeh em 17/10/2011 13:56
osdebones disse:
Renato12 disse:
weslley disse:
kkkk no Corinthians o Ronaldo ainda tá nossa muito desatualizado..., mais o jogo é muito legal
O Pes pode ser melhor que o Fifa em tudo,mais o Fifa e super atualizado.

Sou muito mais o fifa

O FIFA alem de atualizado,é melhor em tudo comparando com o PES,e o gráfico nem se compara '-'
0 / 0
osdebones em 16/10/2011 16:18
Renato12 disse:
weslley disse:
kkkk no Corinthians o Ronaldo ainda tá nossa muito desatualizado..., mais o jogo é muito legal
O Pes pode ser melhor que o Fifa em tudo,mais o Fifa e super atualizado.

Sou muito mais o fifa
0 / 0
kurosaki Ichigo em 16/10/2011 11:57
Dante Sparda disse:
gutodoug475 disse:
sinceramente prefiro o 2011 já joguei este e parece estranho
Só tem Beta ainda meu fi...
só pra você por que o meu ta completo
0 / 0
Dante Sparda em 16/10/2011 04:40
gutodoug475 disse:
sinceramente prefiro o 2011 já joguei este e parece estranho
Só tem Beta ainda meu fi...
0 / 0
Renato12 em 15/10/2011 19:47
weslley disse:
kkkk no Corinthians o Ronaldo ainda tá nossa muito desatualizado..., mais o jogo é muito legal
O Pes pode ser melhor que o Fifa em tudo,mais o Fifa e super atualizado.
0 / 0
osdebones em 15/10/2011 14:49
afoga o ganso
0 / 0
kurosaki Ichigo em 15/10/2011 12:39
gostei nao
0 / 0
weslley em 14/10/2011 21:26
kkkk no Corinthians o Ronaldo ainda tá nossa muito desatualizado..., mais o jogo é muito legal
0 / 0
Renato12 em 14/10/2011 17:19
Não joguei ainda.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 14/10/2011 15:34
sinceramente prefiro o 2011 já joguei este e parece estranho
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: Renato12
Pro Evolution Soccer 2012 | Xbox 360 | 27/02/2012 18:10:57 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Esporte
Lançamento:
27/09/2011
Desenvolvedor:
Konami
Distribuidor:
Konami
Plataforma(s):
PSPPS2iPadiPhonePS3360PC
A mais nova versão do simulador de futebol anual da Konami, PES 2012!
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook