PES 2012 confirmado para outubro

Pro Evolution Soccer 2012 | 28/07/2011 11:31:10 6 / 1

A Konami acaba de confirmar oficialmente a data de lançamento do PES 2012. O game será lançado no dia 14 de outubro para PS3, X360 e PC.

A nova versão do PES promete ser a melhor experiência de todos os tempos para os amantes de jogos de futebol, oferecendo total controle dos jogadores e um senso de realidade nunca visto antes.

[ATUALIZADO]

Aqui no Brasil as versões para PS3, X360 e PC chegam no dia 27 de Setembro.

Segue o anúncio oficial da Konami:

“O PES 2012 é uma avanço enorme para o gênero de futebol, realmente o mais ambicioso e avançado jogo de futebol de todos os tempos. Os adicionais que criamos em termos de Controle de Jogador Companheiro, Inteligência Artificial e Controle Sem a Bola elevam o nível do jogo para novas alturas. Nem outro jogo proporciona aos usuários tamanho controle sobre seu time (...). Essa é uma época muito empolgante para os fãs de PES e nós estamos muito felizes por firmar uma data no calendário dos fãs de futebol."

Veja abaixo um vídeo com algumas dicas.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 08/09/2011 09:58
weslley disse:
weslley disse:
Renato12 disse:
Vai ser muito Bom,más vai lançar pra PSP e PS2?
Sim vai sim para o PS2 xd, Na Alemanha, o PES 2012 será lançado em 29 de setembro, para quem não sabe tmb no PES 2012 será possivel jogar com 2 jogadores em um controle, a neve não estara presente no game :/, bomm parece que o Messi não vai ser o jogador da capa do PES 2012, o Campeonato Espanhol será licenciado!!!! \o/, quem foi na E3 teve um grande chance de jogar esse jogo!!, claro que os cara foram ligeiro gravaram o vídeo lá na E3 EU acho que o vídeo no youtube ficou ums 5 dias ou mais!, emfim quem teve chance de ver o vídeo viu...., entre varias noticias que eu vejo :D (viciado em PES kkk)
Opa para PSP tmb
Valeu Weslley.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 05/09/2011 17:30
Caramba nem foi lançado ainda e já tem nota
0 / 0
Gamer em 01/08/2011 16:50
Sim Ian, eles foram à E3, inclusive fizeram uma cobertura. Eu não curto muito futebol, mas gostei do jogo. Renato... Não vou nem responder. Ah, acho que vai ser lançado pra PSOne também ;)
0 / 0
weslley em 29/07/2011 20:06
D.D eu do 8.7 no PES "2011" tomara que melhor mais um pouco no PES 2012 :)
0 / 0
Ian_Vitor em 29/07/2011 14:17
Gamelib ta evoluindo ja deu nota antes de lançar eles devem ter ido na E3
0 / 0
Dante Sparda em 29/07/2011 13:19
GAMELIB AINDA NEM LANÇOU O JOGO E JÁ DEU NOTA 8.0 PRA ELE -Q
0 / 0
Dante Sparda em 29/07/2011 13:18
Leon S Kennedy:
Não vou nem responder, apenas veja esse trecho da matéria :):

O game será lançado no dia 14 de outubro para PS3, X360 e PC.
0 / 0
Pedro_Alves_14 em 29/07/2011 11:07
tomara que saia pra play 3.
0 / 0
weslley em 28/07/2011 23:14
weslley disse:
Renato12 disse:
Vai ser muito Bom,más vai lançar pra PSP e PS2?
Sim vai sim para o PS2 xd, Na Alemanha, o PES 2012 será lançado em 29 de setembro, para quem não sabe tmb no PES 2012 será possivel jogar com 2 jogadores em um controle, a neve não estara presente no game :/, bomm parece que o Messi não vai ser o jogador da capa do PES 2012, o Campeonato Espanhol será licenciado!!!! \o/, quem foi na E3 teve um grande chance de jogar esse jogo!!, claro que os cara foram ligeiro gravaram o vídeo lá na E3 EU acho que o vídeo no youtube ficou ums 5 dias ou mais!, emfim quem teve chance de ver o vídeo viu...., entre varias noticias que eu vejo :D (viciado em PES kkk)
Opa para PSP tmb
0 / 0
weslley em 28/07/2011 22:02
Renato12 disse:
Vai ser muito Bom,más vai lançar pra PSP e PS2?
Sim vai sim para o PS2 xd, Na Alemanha, o PES 2012 será lançado em 29 de setembro, para quem não sabe tmb no PES 2012 será possivel jogar com 2 jogadores em um controle, a neve não estara presente no game :/, bomm parece que o Messi não vai ser o jogador da capa do PES 2012, o Campeonato Espanhol será licenciado!!!! \o/, quem foi na E3 teve um grande chance de jogar esse jogo!!, claro que os cara foram ligeiro gravaram o vídeo lá na E3 EU acho que o vídeo no youtube ficou ums 5 dias ou mais!, emfim quem teve chance de ver o vídeo viu...., entre varias noticias que eu vejo :D (viciado em PES kkk)
0 / 0
Renato12 em 28/07/2011 16:22
Vai ser muito Bom,más vai lançar pra PSP e PS2?
0 / 0
iv345543 em 28/07/2011 14:10
parece ser muito legal!
daqui a pouco o jogo de video game sera confundido com um de verdade...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: Renato12
Pro Evolution Soccer 2012 | Xbox 360 | 27/02/2012 18:10:57 0 / 0
Pro Evolution Soccer 2012 | iPad | iPhone | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 14/10/2011 15:17:40 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Esporte
Lançamento:
27/09/2011
Desenvolvedor:
Konami
Distribuidor:
Konami
Plataforma(s):
PSPPS2iPadiPhonePS3360PC
A mais nova versão do simulador de futebol anual da Konami, PES 2012!
n/d
n/d
Estamos no Facebook