Mudanças em Ultimate Marvel vs. Capcom 3: Personagens da Marvel

Por: sergio sampa
Ultimate Marvel vs Capcom 3 | 09/11/2011 12:32:40 2 / 0

Com certeza algumas coisas eram muito desbalanceadas em Marvel vs. Capcom 3. Para tentar resolver isso, a Capcom fez alterações nos personagens, buscando maior equilíbrio.

No site Capcom Unity, quatro vídeos foram postados mostrando as novidades para os personagens da Marvel e nós traduzimos as mais importantes para você!

VÍDEO 1

SHE HULK
A maior mudança é que agora ela é um personagem pesado, assim como Hulk. Seus pulos ficaram mais lentos e têm menor alcance. Ela passou a ter Super Armor em alguns golpes. Suas rasteiras rápidas agora ficaram bem mais lentas. Ainda assim, She Hulk continua forte, embora não tão apelona.

DORMAMMU

Ganhou Chain Combo agachado no chão. Seus lasers podem ser cancelados com teleporte, criando novos combos. O golpe Flame Carpet some quando acerta. Alguns golpes ficaram lentos, porém mais fortes.

MAGNETO
Seus golpes têm mais impacto, como eram nos jogos anteriores a MVC3. Ele tem um novo golpe que move um pouco o inimigo, não importando onde ele esteja. Isso, por exemplo, faz com que você coloque o oponente que fica sempre pulando mais próximo do chão. Você pode afastá-lo ou aproximá-lo também.

HULK
Ganhou o Incredible Punch: um supersoco carregável que pode ser cancelado com outros especiais. O Gamma Charge tem Super Armor e o Gamma Wave precisa de menos tempo para ser carregado. O Gamma Tornado lança o oponente numa altura boa para emendar um combo.

DR. DOOM
Ele parece mais com suas versões antigas. Seus golpes funcionam bem melhor dentro de um combo. O Photon Shot no ar tem um melhor alcance.

VÍDEO 2

PHOENIX
Era bem apelona no game anterior, mas, foi rebalanceada. Quando ela manda bolas de fogo no meio de um pulo, fica um bom tempo com a guarda aberta e perde a posicão do voo (caso esteja voando). Ao teleportar da posição de voo para a frente do oponente, ela sai dessa condição. No game anterior ela mantinha o voo e o estrago que podia ser feito era absurdo.

CAPITÃO AMERICA
Voltou a ter pulo duplo. O Charging Star agora derruba o oponente e o segundo hit do Shield Slash (quando está voltando) causa menos dano, além de voltar mais rápido.

DEADPOOL
Seu pulo duplo ficou melhor controlável. Todos os seus movimentos no ar estão mais úteis. Sua cambalhota pode ser cancelada. Ele tem um novo movimento: arremessa cordas com bolas de ferro que prendem o inimigo, mantendo-o imóvel para que você possa atacar. Seus golpes especiais podem ser cancelados com teleportes.

IRONMAN
Perdeu o pulo duplo! Seu dash aéreo ficou mais lento, mas ele pode cancelar golpes aéreos para aumentar combos. O míssil agachado pode ser cancelado com outros golpes. Os golpes normais tiram um pouco menos de vida e os especiais tiram mais. O Repulsor Blast fica fixo na direção onde Ironman está parado e ele pode ser cancelado com uma explosão que manda o oponente para trás. As Smart Bombs tiram menos dano mas continuam ótimas para levantar o inimigo caído no chão.

TASKMASTER
Seu pulo está mais alto. O Web Swing pode ser cancelado. As flechadas estão mais lentas e, quando se atira para cima, elas caem mais rápido. Seus Hyper Combos tiram menos. Aquele em que ele atira flechas no ar está mais lento, para evitar apelações como três deles na sequência como ocorria no game anterior.

VÍDEO 3

SUPER SKRULL
Está praticamente intacto. O Stone Dunk tem uma maior área de acerto e os golpes que têm Super Armor tiveram esse efeito ativado mais rapidamente. Seu Hyper combo em que ele "cai do céu" ficou bem mais rápido. Alguns golpes especiais podem ser feitos no ar.

SENTINEL
Um dos top tiers do game anterior perdeu parte de sua apelação. Perdeu resistência e sua barra de vida diminui mais rápido. O Rocket Punch está mais lento e quando se tenta emendar o Hyper Combo Soldier Force logo em seguida, o oponente tem a chance de usar o Safe Jump, defendendo.

SPIDER MAN
O Web Glide está mais rápido e não pode mais ser cancelado no Hyper Combo Maximum Spider. O Spider Sting e o Web Ball podem ser cancelados no Web Glide. Pode-se emendar dois Web Swings seguidos quando o primeiro é feito no ar. O Hyper Combo Crawler Assault está mais lento e ricocheteia o oponente na parede, nesse instante é possível usar o Web Glide seguido de Maximum Spider (combo bem apelão). O Ultimate Web Throw está mais reto e não tanto na diagonal, forçando a estar mais perto do oponente para funcionar.

STORM
Continua apelona como sempre. Seu Air Dash está mais rápido. Os combos estão idênticos. Agora ela pode usar o vento para empurrar ou trazer o oponente.

X-23

Não mudou muito. Seus ataques aéreos podem ser cancelados. Seu "shoryuken" com pé vai mais alto, ficando um pouco mais lento. O Hyper Combo Rage Trigger levanta o oponente no último acerto, dificultando fazer outro na sequência.

VÍDEO 4

MODOK
O cabeção teve somente uma mudança significante: seus ataques aéreos comuns podem ser cancelados em air dash, possibilitando maiores combos.

WOLVERINE
O Dive Kick tem um alcance menor, deixando Wolverine mais próximo do oponente quando aterrisa. O Berserker Slash não é mais invencível no começo do ataque. Lembra do Lightning Kick da Chunli ou do Hundread Hand Slap do E. Honda? Pois agora Wolverine tem um golpe parecido, em que ele perfura várias vezes o oponente numa velocidade alucinante, enquanto se aperta o botão bem rápido. 

THOR
Mudou bastante. Seus raios Mighty Spark estão maiores e dão mais dano. O Might Strike está mais rápido. O Heavy Mighty Smash tem menos tempo de carregamento e o Might Punishment ganhou um frame de invencibilidade, tornando-o mais útil quando o oponente está no ar.

SHUMA GORATH
Foi bastante modificado. Seus golpes "Queda transformado em pedra" não acertam mais o oponente caído no chão. Seu agarrão comum absorve não somente vida como também a barra de Hyper.

E OS PERSONAGENS DA CAPCOM?

Essas foram as mudanças dos personagens da Marvel. Na semana que vem teremos as mudanças dos personagens da Capcom no Capcom Unity. Assim que elas saírem nós as traremos para cá, traduzidas para você!

LEGENDAS

Super Armor - Defesa automática que acontece durante alguns ataques, típica de personagens pesados. Se um personagem é acertado durante um golpe com o Super Armor, ele recebe o dano, porém absorve o impacto e seu golpe não é cancelado.
Chain Combo - Sequência de ataques feita apertando os botões de ataque na sequência: fraco, médio e forte. Pode ser concluído com outros ataques e pode ser feito no ar. A maioria dos personagens tem essa sequência.
Dash Aéreo - No meio do pulo alguns personagens podem se deslocar no ar para os lados, dando dois toques no direcional na direção desejada.
Hyper Combo - São os golpes que são ativados gastando uma ou três níveis da barra de Hyper, que fica embaixo da tela.

...AVENGERS ASSEMBLE!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Gamer em 11/11/2011 16:44
Tô com medo do que eles vão fazer com o Wesker, o Dante, o Akuma e o Chris...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Ultimate Marvel vs Capcom 3 | Playstation 3 | Xbox 360 | 14/11/2012 11:34:37 0 / 0
Ultimate Marvel vs Capcom 3 | Playstation 3 | Xbox 360 | 16/11/2011 12:28:01 #Ultimate Marvel vs. Capcom 3 2 / 0
Ultimate Marvel vs Capcom 3 | Playstation 3 | Xbox 360 | 23/09/2011 15:17:37 5 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Luta
Lançamento:
15/11/2011
Desenvolvedor:
Capcom
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
360PS3
Versão atualizada de Marvel vs. Capcom 3, conta com 12 novos personages e muitas mudanças na jogabilidade
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook