[Preview] Tecnologia de ponta em Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier!

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier | 19/01/2012 15:42:56 #Ghost Recon 2 / 0

Ghost Recon: Advanced Warfighter foi um dos jogos que "estrearam" o Xbox 360 com uma qualidade fenomenal; agora, depois de muito tempo, teremos uma continuação para ele.

Ghost Recon, uma das séries que deram início à saga de armas modernas existentes hoje, traz agora um novo game que, após muito tempo hibernando, parece estar espetacular: trata-se de Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier.

O novo jogo será mais moderno, na verdade praticamente um jogo de ficção científica que terá muitos itens que parecem vir de alguma série da era de ouro do gênero Sci-Fi.

Agora a tecnologia melhorou!

Mesmo com a mudança drástica do modelo do jogo, a Ubisoft manteve os pontos mais característicos da franquia. A tecnologia dos armamentos presentes no jogo será espetacular; dentre as armas mostradas, algumas nós não temos nem noção de quando poderão existir no mundo real.

O game lembra muito os jogos de espionagem, como por exemplo Metal Gear Solid ou Splinter Cell, pois trará muita jogabilidade Stealth com ataques surpresas. O jogador poderá usar um item que deixa o personagem praticamente invisível, o que ajuda muito nas operações silenciosas.

As armas serão variadas, mas todas muito tecnológicas quando o quesito for invisibilidade -- sim, como a capa de invisibilidade de Harry Potter. A movimentação do jogo será em terceira pessoa, mas ao mirar em algo, a mira é convertida para primeira pessoa com um sistema de cobertura muito melhor.

Uma das inovações mais interessantes de Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier é que dessa vez ele poderá ser operado juntamente com o Kinect. Será mais fácil para comandar pelotões e mexer em sua arma; para isso você apenas deverá dar comandos de voz e gestos.

Diversão na ponta dos dedos

Como em todo jogo de guerra é preciso ter um bom multiplayer para se divertir depois que a campanha acabar. E nele teremos uma boa inovação, o Synchronized Takedown, que se trata de um sistema de morte sincronizada em que você e seus companheiros devem matar todos os oponentes ao mesmo tempo com um ataque surpresa.

O jogador poderá usar o modo Gunsmith, no qual terá a chance de desmontar toda a sua arma para depois montá-la novamente com outros itens, a fim de deixá-la com uma melhor configuração. E para os preguiçosos também será possível fazer isso no modo automático; é só dar um comando de voz que o computador escolherá a melhor configuração para sua arma. E tudo isso será feito com o Kinect.

O jogador poderá também trocar e compartilhar suas habilidades com outros jogadores por meio da nova opção chamada Link-Up. Para fazer essa operação você só precisa chegar perto de outro personagem e apertar o botão de Link-Up, mas essa opção funcionará apenas para os modos cooperativo e on-line.

Além de tudo, o jogador poderá jogar a campanha com uma tela compartilhada ou on-line com algum amigo.

O game parece estar bem divertido e também passa a impressão de estar melhor do que o seu antecessor, mas ainda há muitas coisas que não foram reveladas e que só poderemos saber quais são quando ele realmente for lançado. Todas essas surpresas podem fazer dele um espetacular jogo, o que ele provavelmente será.

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e tem data prevista de lançamento para 24 de maio.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Maiconlpk em 20/01/2012 00:43
jogava esse joogo muito
0 / 0
Gamer em 19/01/2012 17:47
Mãe de Deus... Eu tenho que jogar O_O'
0 / 0
MrGame em 19/01/2012 16:43
Isso sim vai ser o melhor jogo do "Tom Clancy´s".
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: NUB
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 13/07/2012 14:19:41 1 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Shooter
Lançamento:
06/03/2012
Desenvolvedor:
Ubisoft Paris
Distribuidor:
Ubisoft
Plataforma(s):
360PS3PC
Faça parte da elite das forças armadas americanas modernas e se torne um verdadeiro Ghost, o melhor entre os melhores.
8.5
8.5
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook